Brasil, São Paulo, Campinas e Região
55 + (19) 98601-9011
info@umapaginaonline.com.br

O site de uma página ou onepage é bom?

Criação de uma página online: Site + blog, redes sociais e/ou loja virtual.

Procurando saber se é bom e como funciona o site de uma página?

Afirmamos que com certeza que sim, valerá cada centavo investido!

Como especialistas em criações de sites neste quesito de uma única página, aqui em nossos projetos o site terá uma navegação intuitiva e certas facilidade dele ficar muito mais leve para acesso nos navegadores.

Site de uma página e o carregamento

O site de uma página ao carregar, temos a preocupação de fazer ele ter o carregamento rápido na tela.

Certamente você achava que isso era um item importante no site de uma página, mas também existem outros itens importante a considerar.

Site de uma página em dispositivos móveis

Um dos maiores fatores de você criar o seu website com uma única página é poder ter o acesso por qualquer dispositivo móvel, como celular, tablets e até mesmo na televisão que se conecta na web.

 

 

O SEO aplicado ao site de uma página

Preocupamos em aplicar SEO nos desenvolvimentos que fazemos de site de uma página. Temos módulos e formato ideal de otimização para ajudar nos buscadores como o Google por exemplo.

Existem técnicas aplicáveis que são tecnicamente inseridas no sistema e código de nossos sites. Nossa ferramenta faz análises e recomenda o que fazer para a melhoraria do seo do seu site.

As vantagens de otimização para SEO é algo de muito valor para indexação de site nos Searches da Web.

Como funciona o site de uma página?

O site de Uma Página também pode ser conhecido como One Page. Essa tendência surgiu em meados de 2012 e foi criado para exibir todo o seu conteúdo em apenas uma única página. Há algumas exceções de exibições, como sessões para outras página como blog ou loja virtual e outras páginas necessárias dependendo do projeto, mas as principais informações são exibidas de início na primeira página.

Os sites de uma página online que produzimos aqui é bem amplo o seu formato de distribuição de conteúdo. Ele possui mais de uma técnica de exibição e servem para pequenas, médias e grandes empresas.

O site de uma página poderá usar o tanto de conteúdo que precisar de textos e fotos e de atualizações remotas, tudo deve ser feito com todo cuidado estratégico para atingir ótimos resultados.

O layout on page tem em sua plataforma online, formas para dar destaques no seu negócio, produtos e informações profissionais. A técnica utilizada é a chamada  rolagem unidirecional lincada para conteúdos específicos.

Os links internos, dependendo do acesso são direcionados apenas “descem ou sobem” parte do conteúdo em uma página, produzindo o efeito de rolagem do site de uma única página.

Posso usar o site de uma página para tudo?

Tudo depende, a vários tipos de recomendação para usar o site de uma página só, até mesmo em e-commerce com um certo número de  produtos, lojas virtuais pequenas. Não recomendamos quando são sites grandes com muitas páginas ou menus de distribuição e grandes demandas de produtos.

Mas usando para sites específicos poderá explorar muito bem a distribuição de informações e produtos, nada implica em você utilizar para seu negócio.

7 estilos de sites de uma página:

 

exemplo 1 de site de uma pagina

FLATONICA

exemplo 2 de site de uma pagina

TRIONN

exemplo 3 de site de uma pagina

PIXEL LAB

exemplo 4 de site de uma pagina

ALL N1

exemplo 5 de site de uma pagina

TEAPOT

exemplo 6 de site de uma pagina

SKODA

exemplo 7 de site de uma pagina

PANARAMA

9 exemplos de sites de uma página

No link do botão a seguir temos 9 exemplos de Sites de Uma Página Online que elaboramos por aqui:

Confira Exemplos de Sites de Uma Página

Em nosso site Uma Página Online, estamos pronto para te ajudar na escolha ideal para o seu site, como o uma página. Faça um orçamento conosco, temos ótimas sugestões e parcerias para todos os tipos de criações de sites.

Nenhum comentário

Adicione seu comentário

Iniciar conversa
1
Olá,
Podemos te ajudar?
Powered by